EGITO E ISRAEL | JUL21 : CARAVANA C/ REV. ADALTON TOMAZ

Mergulhe nas páginas da Bíblia.

Embarque nesta caravana que vai marcar sua vida para sempre!

Informações Gerais

  • Líder: Adalton Tomaz
  • Roteiro: Egito & Israel
  • Saída: Jul| 2020
  • Volta: Jul | 2020
  • Duração: 13 Dias
  • Status: Vagas Abertas!

Observações

  • Clima: Verão Egito e Verão a Israel
  • Visto: No Egito
  • Vacina: Febre Amarela
  • Fuso Horário:+ 5h
  • Passaporte: Válido até Jan/2021

Facilidades

Solicite Informações!

Conheça os locais de beleza exuberante na Terra Santa!

Visite lugares que irão impactar sua vida e renovar as raízes de sua fé!

LONDRINA / PARANA / BRASIL.

LONDRINA / PARANA / BRASIL.

Apresentação à equipe da Liberty Viagens Operadora no aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo, para embarque com destino ao Cairo-Egito.

CAIRO / EGITO.

CAIRO / EGITO.

Chegada ao aeroporto do Cairo-Egito, recepção e traslado ao hotel,drinks de boas vindas hospedagem e descanso.

CAIRO / PIRÂMIDES / ESFINGE / BAIRRO QUE VIVEU JESUS MUSEU DO CAIRO.

CAIRO / PIRÂMIDES / ESFINGE / BAIRRO QUE VIVEU JESUS MUSEU DO CAIRO.

Após café da manhã, e saída para visitarmos o Museu do Cairo, onde visitamos as relíquias arqueológicas do Antigo Egito, desde a Primeira Dinastia, há mais de 4 mil anos atrás, passando pelas riquezas descobertas no túmulo do faraó Tutancâmon. Há, inclusive, um passeio opcional para a famosa Sala das Múmias (não incluso), onde é possível ver entre outros, o corpo do faraó Ramsés II, governante do Egito quando Deus libertou o povo do cativeiro egípcio, época de Moisés. Depois, continuaremos em direção às famosas Pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos e a Esfinge de Gisé, bem como o Templo do Vale de Quéfren, as únicas das antigas maravilhas do mundo antigo que ainda estão de pé e por onde, muitas e muitas vezes, passaram José e Moisés. Depois bairro copta onde viveu Jesus com a família sagrada quando fugiu do Rei Herodes. A noite (opcional um jantar no cruzeiro pelo Rio Nilo) com apresentação de musica e danças árabes típicas. Para quem preferir jantar no hotel e descanso.

CAIRO / CANAL DE SUEZ / MAR VERMELHO / MARA / REFIDIN MONTE SINAI

CAIRO / CANAL DE SUEZ / MAR VERMELHO / MARA / REFIDIN MONTE SINAI

Após café da manhã, saída em direção ao Canal de Suez, ligação navegável entre o Mar Mediterrâneo e o Mar Vermelho e Península do Sinai. Após cruzarmos o canal por um túnel subterrâneo (canal de Suez), ligação navegável entre o Mar Mediterrâneo e o Mar Vermelho, parada na fonte de Mara no vilarejo beduíno em Mara, onde Moisés descansou com o povo e transformou a água amarga em água potável, estes poços existem até hoje e vamos visitá-los. Passagem também, pelo Oásis de Elim, onde os israelitas acamparam após a sua saída do Egito. Trajeto e chegada ao hotel em St Catharina aos pés do Monte Sinai. Hospedagem, jantar e descanso em horário determinado subida ao Monte Sinai, a subida e feita com os guias beduínos e Dura à noite toda. De manhã retorno ao hotel para café da manhã. E seguiremos viagem ate a fronteira de Egito com Israel em Taba.

EILAT / MAR MORTO / QUMRAN / JERUSALÉM

EILAT / MAR MORTO / QUMRAN / JERUSALÉM

Passaremos na Réplica do Tabernáculo no Parque Timna, subida pelo Vale do Aravá, atravessando o deserto de Neguev e deserto da Judéia até a região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde teremos tempo livre para banho nas famosas e medicinais águas do Mar Morto, que têm a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda. Nesta ocasião, passaremos também as Montanhas e grutas de Qumram, onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto. Continuamos a subida à Cidade Santa, Jerusalém, chagada hospedagem jantar e descanso.

JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / ESPLANADA DO TEMPLO / BELÉM / CAMPOS DE PASTORES

JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / ESPLANADA DO TEMPLO / BELÉM / CAMPOS DE PASTORES

Após café da manhã, e saída bem cedo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida à pé em direção ao Getsêmani, Jardim das Oliveiras, Gruta dos Apóstolos e Traição, onde Jesus chorou e foi preso pelos romanos. Mais tarde, prosseguimento em direção a Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitamos a Igreja da Natividade, igreja cristã mais antiga do mundo, que foi construída sobre a gruta onde Maria deu à luz a Jesus. Em seguida, vamos até o Campo dos Pastores, local onde o anjo do Senhor anunciou aos pastores o nascimento do Messias. Depois, visitaremos a gruta do leite, local onde Jesus, Maria e José ficaram durante sua fuga para o Egito, onde ao amamentar Jesus, sem querer derrama gotas de leite no chão da gruta e as pedras instantaneamente ficam brancas como o leite, e visita ao comércio local para conhecer artesanato feito de madeira de oliveira. Jantar e pernoite no hotel em Jerusalém.

JERUSALÉM / MUROS DAS LAMENTAÇÕES / MONTE SIÃO SANTO SEPULCRO / PISCINA DE BESTEDA

JERUSALÉM / MUROS DAS LAMENTAÇÕES / MONTE SIÃO SANTO SEPULCRO / PISCINA DE BESTEDA

Após café da manhã e prosseguimento em direção ao Muro das Lamentações, último resquício do que um dia foi o Templo de Jerusalém na época de Jesus. Continuação até o topo do Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei Davi e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes. Após essa parada, prosseguimos para a Abadia da Dormição, onde de acordo com as tradições Maria teria caído em sono eterno. Continuaremos para a Igreja do Santo Sepulcro, onde de acordo com as tradições Jesus teria sido sepultado e ao terceiro dia teria ressuscitado. Terminado esta visita, saída em direção à Piscina de Betesda, palco de um dos milagres mais importantes de Jesus, a cura do paralítico no Sábado. Lá também é a localização da Fortaleza Antônia, palco da prisão e julgamento de Jesus. Continuação pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco, que é a única original da época de Jesus, até ao Jardim do Túmulo, do lado de fora das Muralhas da Cidade Velha, onde visitaremos o Gólgota – famosa colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus, Jardim do Túmulo, onde se encontra o túmulo que, provavelmente, pertencia ao aristocrata José de Arimatéia e que foi cedido a Jesus quando a sua crucificação. Tempo para reflexões, celebração da Santa Ceia. Jantar e descanso no hotel.

JERUSALÉM / OPHEL / CIDADE DE DAVI / TUNEL DE EZEQUIAS PISCINA DE SILOE / GALICANTO / EIM KAREM

JERUSALÉM / OPHEL / CIDADE DE DAVI / TUNEL DE EZEQUIAS PISCINA DE SILOE / GALICANTO / EIM KAREM

Após café da manhã, saída em direção a cidade de Davi, local dos principais sítios arqueológicos de Israel, Piscina de Siloé onde Jesus curou um homem cego de nascimento, depois vamos fazer um passeio pelo Tunel de Ezequias e Rua de Herodes. Esse passeio será feito pela água. Seguimos de Ophel para o Galicanto. Vamos ao local aonde Maria encontrou Isabel e a casa que João Batista nasceu junto a fonte de água, depois livre para descanso e compras na cidade de Jerusalém. Retorno ao hotel jantar e descanso.

JUDÉIA / GALILÉIA / JERICÓ / RIO JORDÃO / FONTE DE GIDEÃO / TIBERÍADES

JUDÉIA / GALILÉIA / JERICÓ / RIO JORDÃO / FONTE DE GIDEÃO / TIBERÍADES

Após café da manhã, saída em direção ao deserto da Judeia. Visita à cidade de Jericó arvore de Zaqueu, Fonte de Eliseu, onde o profeta lançou sal na água e instantaneamente a tornou potável e Monte Quarantana (Monte da Tentação), lugar onde Jesus passou 40 dias e 40 noites em tentação. Prosseguimos nossa viagem até o lugar de batismo de Jesus, entre a Jordânia e Israel, onde teremos um tempo para renovação do batismo (para aqueles que desejarem) e tempo de oração no deserto. Até a fonte de Gideão local aonde foi escolhido os 300 valentes, local para banho e orações. Depois Continuamos para a cidade de Tiberíades, viajando através do Vale do Jordão. Visita à Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, batistério da Galileia. Jantar e pernoite no hotel.

NAZARÉ / CANA / CAFARNAUM / MAR DA GALILÉIA

NAZARÉ / CANA / CAFARNAUM / MAR DA GALILÉIA

Café da manhã e saída para visitar Nazareth, onde iremos visitar a Basilica da Anunciação, gruta da anunciação, carpintaria e Igreja de São José. Seguimos viagem à Caná da Galiléia, local este onde aconteceu o primeiro milagre da vida pública de Jesus, com a transformação da água em vinho em um casamento. Aqui teremos a “possibilidade” de celebrar um culto e renovação de casamentos. Faremos uma pausa para almoço (não incluso), onde aqueles que desejarem poderão experimentar o “peixe de São Pedro” (não incluso) às margens do Mar da Galiléia. Após o almoço, visitaremos o Monte das Bem Aventuranças, onde Jesus fez o Sermão da Montanha. Chegaremos a Tabgha, palco em que Jesus realiza a multiplicação de pães e peixes. Visita à Cafarnaum, cidade de grande importância no ministério de Jesus, visita à casa de Pedro e da Antiga Sinagoga onde Jesus pregou. Passeio de barco (réplica idêntica em aparência e tamanho, do barco que Jesus usou) no famoso Mar da Galiléia, onde Jesus andou sobre as águas e acalmou a tempestade. Jantar e pernoite no hotel.

TIBERÍADES / HAIFA / CESARÉIA / TEL AVIV / JOPE.

TIBERÍADES / HAIFA / CESARÉIA / TEL AVIV / JOPE.

Após café da manhã, saída em direção à cidade de Haifa, a terceira maior e importante cidade portuária de Israel. Aqui faremos uma vista panorâmica também da baia de Haifa e do Templo Bahai, onde estão os conhecidos jardins suspensos de Haifa. Visita ao Monte Carmelo, onde o profeta Elias invocou a presença de Deus, a qual consumiu o holocausto no altar e Elias derrotou os profetas de Baal. Na estrada principal de Israel para chegar à antiga Cesárea, vista do Aqueduto e muros da cidade medieval romana. Visitaremos também o hipódromo, teatro romano e as ruínas do palácio de Cesar Augustus. Prosseguimos viagem para conhecer Jope (Jaffa), onde conheceremos a igreja de São Pedro e a casa de Simão, o curtidor. A viagem prossegue em um tour na cidade de Tel Aviv, com destino ao Aeroporto Internacional de Bem Gurion, para pegarmos o vôo em direção ao Brasil.

TEL AVIV / ISRAEL

TEL AVIV / ISRAEL

Após café da manhã, em horário determinado saída em direção ao aeroporto para uma capital europeia para aproveitar o dia em um belíssimo passeio. Depois embarque com destino ao Brasil.

SÃO PAULO / BRASIL

SÃO PAULO / BRASIL

CHEGADA AO AEROPORTO DE GUARULHOS CONEXÃO PARA LONDRINA / PARANA.

Mergulhe nas páginas da Bíblia.

Embarque nesta caravana que vai marcar sua vida para sempre!

Informações Gerais

  • Líder: Adalton Tomaz
  • Roteiro: Egito & Israel
  • Saída: Jul| 2020
  • Volta: Jul | 2020
  • Duração: 13 Dias
  • Status: Vagas Abertas!

Observações

  • Clima: Verão Egito e Verão a Israel
  • Visto: No Egito
  • Vacina: Febre Amarela
  • Fuso Horário:+ 5h
  • Passaporte: Válido até Jan/2021

Facilidades

Solicite Informações!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar